quarta-feira, 30 de junho de 2010

E-mail recebido do ALAN NETO


SOU CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL




Caros amigos,



Nas últimas semanas fomos surpreendidos por manchetes de jornais dizendo que eu não seria candidato a Deputado Estadual nestas eleições. Ocorre que tive alguns problemas com o meu partido, o PSC. Porém, estes problemas foram completamente superados e esclarecidos.



A Executiva Municipal do PSC, através de seu presidente José Oliveira fez todos os esforços no sentido de garantir a nossa legenda. O que de fato aconteceu, em reunião com o vice-presidente nacional, Pr. Everaldo, na qual todas as arestas foram aparadas.



Portanto, afirmo: SOU CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO MEU PARTIDO: P S C (Partido Social Cristão) que tem o ser humano em primeiro lugar.



A campanha começa a partir de 06 de julho. Este comunicado é apenas para desfazer o que saiu na imprensa. Já que o mesmo destaque não foi dado depois que a minha legenda foi confirmada.



Minha gratidão, primeiramente a Deus, e depois aos meus amigos, aqueles que sempre torceram e oraram pela nossa vitória.



Um abraço,



Alan Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário